Informações de Entrega

Informações de Entrega

Política de entrega

1 Condições gerais

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios em até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e PAGAR NOVA TAXA DE ENVIO. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada dos correios.

 

  Acompanhe seu pedido - Painel de controle

Após fazer login na Açosvillaça.com você será direcionado(a) ao painel de controle, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo painel de controle e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1.       Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

2.       Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.



4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que os Correios já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Os Correios tem o compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente. Nesse caso será cobrado nova taxa de envio.

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os Carteiros são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias programados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do carteiro.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

 

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou em MINHA CESTA.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Açosvillaca.com, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

· pré-venda: o prazo de entrega dos produtos em pré-venda é comunicado nas páginas de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data refere-se ao lançamento do produto e à previsão da chegada da mercadoria no estoque e que ela será entregue posteriormente, conforme o prazo previsto para cada região.

· em até “X” dias úteis: o prazo de entrega dos produtos, em até “X” dias úteis, é comunicado no cálculo do frete, nas páginas de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data refere-se à previsão informada pelo fornecedor da chegada da mercadoria no estoque e que ela será entregue posteriormente, conforme o prazo previsto para cada região.


No painel de controle você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete no campo “entrega”, dentro de MINHA CESTA. Para calcular o frete, clique em “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”.

Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque da Acosvillaca.com. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Para que o pedido chegue mais rápido, a Acosvillaca.com entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.

Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.

Insucesso e tentativas de Entrega

Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço e pagar nova taxa de envio. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para demais dúvidas, consulte nossa Política de entrega.

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